Espaços do Edifício dos Quartéis

Parque Tecnológico / Zonas Industriais

Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura

O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura é um equipamento que está a ser desenvolvido/construído no Parque Tecnológico de Moura pela Rota do Guadiana em parceria com a Câmara Municipal de Moura.

O CAMM visa estimular a criação de empresas, a iniciativa e o tecido empresarial do Concelho de Moura, ou seja, estimular o empreendedorismo a nível local e regional por forma a dar possibilidade às empresas recém-criadas e aquelas que queiram estabelecer-se de iniciarem sua actividade sem que para isso tenham de fazer um investimento inicial em instalações e dando lhe a possibilidade de usufruírem de um conjunto diversificado de serviços de apoio.

Parque Municipal de Feiras e Exposições

Espaço Internet / Adega da Mantana

O Espaço Internet de Moura foi criado pela Câmara Municipal de Moura com o apoio do Programa Operacional Sociedade de Informação (POSI) a 1 de Fevereiro de 2003 com o intuito de demonstrar a importância da Internet para o desenvolvimento sócio-económico do Concelho. Disponibilizando assim a empresas e a particulares (população, turistas, visitantes) o acesso gratuito à Internet e ao equipamento informático. Existe também a possibilidade de levar o seu próprio computador e aceder a internet por wireless.

O Espaço Internet de Moura dispõe ainda de uma sala ampla, denominada “Adega da Mantana”, onde são realizadas diversas actividades, tais como reuniões, acções de formação e exposições, organizadas quer pela Câmara Municipal, quer por Empresas ou Particulares.

Este serviço prestado pela CMM está creditado para dar formação sobre tecnologias da Informação (despacho n.º 8889/2002 de 30 de Abril (II Série)) e conceder Diplomas de Competências Básicas em Tecnologias de Informação.

Horário de funcionamento:     

Segunda a Sábado:10.00 - 13.00 H e 14.00 - 19.00 H

Contacto:

Espaço Internet

Rua 5 de Outubro, n.º 18

7860 - 207 Moura

Telefone: 285 251 013

 

Documentos de Interesse: